Seja bem-vindo à Mundiarmas!

 

A Mundiarmas é comprometida com a satisfação total dos seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas à nossa central de atendimento, a qual orientará sobre os procedimentos que deverão ser adotados, não serão aceitos produtos devolvidos sem a prévia comunicação, uma vez que cabe exclusivamente à Mundiarmas a determinação da forma de devolução do produto.

 

PRAZOS

O prazo estabelecido para trocas ou devoluções é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento, exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento.

Não serão aceitos produtos devolvidos fora dos prazos acima.

 

TROCAS / DEVOLUÇÕES

No caso de trocas ou devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (será realizada perícia interna e do fabricante), sem violação da caixa do produto, junto da nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.

Caso o estoque do produto adquirido esteja em falta, não será possível realizar a troca pelo mesmo, ficando a critério do cliente a escolha de outro produto similar ou solicitar a devolução do valor integralmente pago.

Para Produto(s) Controlado(s), existem condições diferenciadas para troca ou devolução, o mesmo justifica-se por envolver processos documentais junto aos órgãos competentes, nesse caso:

  • A desistência ou troca poderá ocorrer no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a assinatura do contrato.
  • Caso o equipamento esteja em processo de registro ou já esteja registrado junto aos órgãos competentes, a devolução ou troca não poderá ser realizada em nossa loja.
  • Problemas comprovadamente de fábrica terão a assistência necessária para as devidas providências.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para comunicar a ocorrência, obtendo esclarecimentos e as devidas instruções.

Defeitos apresentados após 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato diretamente com a fábrica, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES 

Em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto (perícia interna e do fabricante) em nossa central de distribuição.

Para os casos de devolução de produto(s), onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, no caso de transferência ou boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito, na conta indicada pelo comprador, no prazo de até sete (7) dias úteis após sua solicitação, na opção de pagamento através de cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à operadora do cartão, o prazo será estabelecido pela mesma, é necessário que o CPF do titular da conta informada, seja o mesmo registrado na nota fiscal relacionada a compra.

 

PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/GARANTIA/DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTO

Nos encaminhe um e-mail ao [email protected], identifique o assunto conforme a sua solicitação, detalhe a ocorrência, nos informe o seu nome completo, endereço, telefone e anexe os seguintes documentos:

  • Nota fiscal
  • Fotos e vídeos do(s) produto(s)

Sua solicitação será analisada e entraremos em contato com as devidas instruções num prazo máximo de até 48hrs.

 

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do E-mail: [email protected] / WhatsApp: (41) 98709-1798 / Tel.: (41) 3346-3557.